quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I feel I'm heading down

There's no salvation for me now
No more space among the clouds
And i feel i'm heading down
But that's alright…


Quando até o que se tem de mais certo corre mal, parece que o chão foge dos pés...e eu penso: Que fuja! Foge...porque já nem forças para correr atrás desse chão eu tenho. O amontoado de situações é tão grande que mesmo as questões mais simples ficam sem solução.
O pior de tudo é quando parece que deixámos de ter controlo sobre a própria existência. Pois bem, é o que está a acontecer comigo...
Os eventos, aparentemente aleatórios, ocorrem à minha volta, sem que tenha tempo de lhes prestar a devida atenção. Quando finalmente as coisas começam a fazer sentido, vem mais um acontecimento para mudar o rumo da história, e mais uma vez para me fazer crer que eu querendo ou não as coisas acontecem sem que eu tenha o direito de me pronunciar.
Se acredito em destino? claro! mas também acredito que as encruzilhadas existem, e em vários momentos da existência humana, é o protagonista da história que escolhe o seu caminho. O pior é que nesses momentos-chave ele não percebe que está a fazer uma escolha.
Talvez toda esta taquicardia que me tem vindo a acompanhar seja pela proximidade da encruzilhada...sei que ela está perto...só não consigo visualizar quando, nem até que ponto terei livre-arbítrio suficiente para escolher o caminho
.

Sem comentários:

Enviar um comentário